Amanheceu o dia e estou pensando no que irei escrever para iniciar isso daqui.
Dar inicio a loucura ou a qualquer outra coisa!
É bem cedo e está frio eu escuto o barulho da chuva daqui e o céu esta nublado e cinza, é uma terça feira de 2010 quase copa do mundo, mas um dia ocioso da minha vagabundagem é o primeiro dia de junho não vejo nada de especial. 1 de Junho começou monótono e parado para mim. Que saco!Mas nesse mesmo dia em 1945 na Segunda Guerra Mundial:
os aliados bombardeiam Osaka, a segunda cidade do Japão, que fica arrasada após receber uma carga de nada menos que 6.110 toneladas de explosivos despejados por aviões bombardeios B-29 acabando por arrasar a cidade que já fora vítima de um primeiro bombardeio feroz no mesmo ano.
PORRA! Tenho que agradecer por não ser vitima de mais uma das atrocidades da humanidade!
Mas ainda assim um dia calmo se comparado a 1967:
Quando os Beatles lançam o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um dos mais aclamados álbuns da história do rock e número 1 de todos os tempos segundo a revista Rolling Stone!
Uau... mas porque estou falando disso? Sei la vai entender... talvez seja alguma veia da minha loucura. E a loucura não tem como medir é mais facil contar estrelas! Vou me esquivando da minha inadaptabilidade ao meio. Talvez exista uma pitada de razão em toda loucura. Então vou nadando nos meus pensamentos mais loucos, nas loucuras de amor, nas dores da alma, nas razoes para nada ter razão, um oceano inteiro é pequeno aqui, então divido com você um pouco, 1 de junho,1 post, idéias mudanças. Porque se a insanidade é cometer os mesmos erros esperando resultados diferentes é so não fazer igual. livre e louco vivendo de tudo um pouco.
1 comentários:
Boa Kell!
''A salvação pertence apenas àqueles que aceitaram a loucura escorrendo em suas veias.''C.F.Abreu.
Postar um comentário